terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Não chore, querida.

Fale comigo suavemente, há algo nos seus olhos. Não abaixe sua cabeça na tristeza e por favor, não chore. Sei como você se sente por dentro, passei por isso antes. Algo está mudando dentro de você e você não sabe.


Não chore esta noite, eu ainda amo você, querida... Não chore esta noite. Não chore esta noite, há um paraíso acima de você, querida. E não chore esta noite.


Me dê um sussurro, e dê-me um sinal. Dê-me um beijo antes de me dizer adeus. Não leve isso tão a sério agora e, por favor, não leve isso tão a mal. Continuarei pensando em você e nos momentos que tivemos, querida.


E por favor, lembre-se que eu nunca menti. E por favor, lembre-se de como me senti por dentro agora, doçura. Você tem que superar isso sozinha, mas você ficará bem, docinho, amanhã você se sentirá melhor, com a luz da manhã, querida.


Não chore, jamais chore, não chore esta noite, querida, talvez algum dia, não chore, jamais chore.


Não chore esta noite.