quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

DÊ VALOR AO QUE NÃO SE PÕE VALOR

Às vezes a gente perde a noção das coisas pois só conseguimos enxergar o nosso próprio nariz. Já parou pra pensar quantas vezes você já deu esporro nas pessoas que mais amam você e querem seu bem? Pois pare um instante... e pense também em quanta sorte você tem de ter gente assim à sua volta. Enquanto você pensa, muita gente não tem a mesma sorte que você tem. Muita gente não tem alguém que se importe com eles de verdade por vários motivos e fatores. Assista o vídeo abaixo para entender melhor minha linha de raciocínio:




O que eu quero dizer com esta postagem é que, enquanto você tem à sua volta gente que quer o seu bem mais do que tudo no mundo, há pessoas que não tem ninguém. Ninguém. Então antes que a gente perca tais pessoas à nossa volta, vamos tentar cuidar melhor delas. Um dia elas não estarão mais aqui; tudo passa, inclusive momentos bons com quem a gente pode desfrutar de algo único. Aproveite o tempo que tem podendo amar quem te ama, fazendo o bem sem talvez olhar à quem...



(Sei que o vídeo é uma campanha para adoção, a mensagem dele tem várias vertentes e fala com cada um de uma forma diferente... tire suas conclusões após assisti-lo. Obrigada.)