quinta-feira, 30 de maio de 2013

Esperança

Se você deixasse eu diria que te amo e cuidaria de você. Não sei cuidar nem de mim mas eu cuidaria de você!
  Pois se eu souber que posso me importar contigo e você retribuir de alguma forma eu já teria encontrado um motivo pra continuar respirando. Mas enquanto isso não é possível, vou respirando somente pra ver-te de longe. Estando em lugares invisíveis e onde você pode me ver. Ansiosa por saber que você está respirando e que está bem, e que eu ainda não te perdi pra sempre. Esperando por você me perdoar e voltarmos a ser felizes; eu com você ou sem.
  Já não me importo mais se te amo ou se deixo de amar, eu só quero que você me perdoe.
  Não sei se ainda me ama, nem sei se quando disse que amava foi real - há muitas coisas que eu talvez nunca saiba;  mas sei que EU amo você, com toda a força que ainda me resta e com todas as lágrimas que eu derramei quando você se foi.
  Eu só quero seu perdão.
  E se você ainda me amar, quero dizer que eu quero VOCÊ. Pois eu te amo. Preciso de você pois EU te amo.
  Se eu posso amar você não preciso amar mais ninguém. E é isso que eu quero que você saiba: não amo mais ninguém além de você.
  Só amo você.
  Pra sempre.